28/01/2010

Ok. Acabaram-se as desculpas. O dia 26 chegou. 
Confesso, já tinha ''postado'' isto no último dia de exames, o famoso e tal 26, não percebo porque é que não apareceu! Juro que não fui dormir ao meio dia depois de 2 horas a escrever sobre Direito Canónico. A culpa é da blogosfera. Do sistema! Alguma coisa está errada. (ainda tenho algum tipo de credibilidade?)


As notas corresponderam. Inês realizada. QI confirmado.
Problemas: Amnésia horária e calendária, falta de tema de conversa com estranhos (é coisa que se treina), dificuldade em inspirar oxigénio exterior a estas 4 paredes, falta de alcool no sangue.
Crise existencial: sérias dúvidas em relação às capacidades sociológicas; falta de coragem de olhar para o rabo no espelho; Saudades de cinema; responder ou não responder às mensagens pendentes desde o Natal?!. Será que se disser a alguém que não me mexo desde que fiz uma aula de total condicionamento há 3 dias perco ainda mais a minha ínfima credibilidade?
Plano: ruína nocturna e alcoólica (done!), sacar novas músicas e aplicações para o iPhone, dizer as notas ao mundo com tom orgulhoso, marcar viagem à neve, comprar quilos de presentes para as pestes das minhas 3 irmãs, que curiosamente nascem todas na mesma altura. Quedas de pais, que talvez um dia perceberei.


FÉRIAS!

1 comentário:

  1. FALTA ALGO MUITO MAIS IMPORTANTE QUE TUDO ISSO NOS PLANOS:

    MARCAR VIAGEM A MIAMI!!!!!!!!!

    ResponderEliminar